quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Reunião da Coordenação do PTSM

Nos dias 24 e 25 de Agosto aconteceu a II reunião da coordenação das familias do Projeto Terra Sem Males. Essa coordenação é composta por 8 representantes dos regionais onde se encontra as familias.
No primeiro dia a reunião teve a presença dos representantes do Projeto Pe. Ezequiel do setor agricola, da coordenação colegiada da CPT, coordenação do PTSM e equipe técnica. Teve pautas sobre a Compra de computadores e máquina digital para PTSM, Prestação de Contas, Blog do PTSM, Plebiscito sobre o Limite da propriedade da Terra.

Na parte da noite, toda a coordenação do PTSM se deslocaram até á EFA Itapirema para conversarem com os estudantes sobre as experiências agroecológicas que eles estão realizando. No segundo dia foi discutido sobre o Fundo Rotativo, Agenda das visitas no 2º semestre de 2010, Cadastro das experiencias das familias no site da ABA-Agroecologia, Distribuição por regional de experiencias á serem escritas e publicadas no Boletim Diocesano. Essas reuniões acontecem para aperfeiçoar os trabalhos desenvolvidos pela equipe tecnica do Projeto Terra Sem Males em prol da Agroecologia em Rondônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário